ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE

NOTÍCIAS Voltar >

COMUNICADOCOMUNICADO

Publicado em 30/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta informar que tem intensificado as medidas preventivas em relação ao COVID-19, com o intuito de reduzir a disseminação do vírus no municipio. Através das barreiras sanitárias: terrestre, fluvial e aérea, foram avordadas 663 pessoas que foram investigadas através do CHECK-LIST contendo informações sobre estado clínico, orientações sobre prevenção do COVID-19 e solicitação de cumprimento de quarentena de 14 dias e os mesmos estão sendo monitorados pela Estratégia e Saúde da Família e Vigilância Epidemiológica, onde são instruidos a em caso de aparecimenro de sintomas respiratórios (coriza, dor de garganta, tosse, dificuldade de respirar, batimentos das asas de nariz, com presença ou ausência de febre), procurar a unidade de referência para COVID-19 e Sindromes Gripais, Unidade Básica de Saúde Chico Breve, localizada na Avenida Coronel Luis Gomes ao lado da UEA que teve seu horário estendido até as 22:00 durante a semana, inclusive aos fins de semana e feriados, caso necessário procurar o Hospital de Lábrea.

CLIMA E TEMPO

COTAÇÕES